6 de abr. de 2016

Self Perfeita! Dicas de Como Arrasar na Pose!

Oi amores do meu coração! Tudo em cima? haha.. Estava com saudades de postar, faz um tempinho que eu não aparecia por aqui. Bom mais agora voltei mais do que nunca com dicas bapho! para vocês! Tem coisa mais emocionante do que tirar uma self perfeita? Tá é claro que tem kkkk... Mais fala pra mim, é muito massa quando a gente tira 'AQUELA FOTO ' e posta e logo em seguida tem uns 100 comentários ...

Nossa que linda!
Arrasou gata.
Diva <3
Perfeita!

Fala aí a gente fica tipo Deus eu preciso tirar mais selfs assim sabe? Preciso arrasar na pose e tals!
Mais o que faz uma self ser tão bapho? Fui investigar no google, Instagram, Tumblr, We heat it ...
E percebi que existem muitos truques por traz da foto perfeita. Quer saber? então se liga nas dicas:

1. Iluminação- Fundamental para a foto, principalmente se for a luz do sol
2. Make - Não precisa estar maquiada, mais se estiver opte por uma make bacana, nada de colocar um gloss e to pronta!
3. Pose - Essa é a dica principal, quando falamos em pose as pessoas ficam tipo, ah mais isso eu ja sabia! Aí eu pergunto sabia mesmo? Será? A pose é fundamental para a self perfeita. Você não pode ter vergonha de nada, não pode ficar parada em frente a lente e tipo dar um sorriso amarelo e tudo certo!
Self é coisa de gente desinibido que quer causar na web, tipo é a hora de fazer caras e bocas, de procurar o seu lado humorístico, sexy, desinibido, louco, fofo, meigo, preguiçoso, enfim... Vale tudo pela Self.
4. Cabelos - Não dar para tirar self com cabelo bagunçado né? Então capricha na chapinha, se você fizer a linha liso, se for aquelas ousadas que gostam de volume nas madeixas ok! Mais capricha, e se for cachos, arrasa gata! o importante é ousar. Mais tem que estar com o cabelo divo.
5. mãos - Como assim a última dica é mãos? Sim gata! Já observou que em 99% das selfs sempre tem uma mãozinha alí no cabelo? ou uma unha na boca? enfim ... as mãos podem salvar qualquer self , dando a impressão que a mão era proposital para uma jogada de cabelos, quando na verdade vc estava tirando o cabelo do rosto e a foto saiu incrível. Então meninas espero que vocês tenham gostado das dicas e agora arrasem que eu quero curtir as fotos de vocês ok? haha... <3

E é claro que eu vou deixar umas selfs perfeitas aqui abaixo para vocês se inspirarem
Beijinhos a garota do blog, kkkk brincadeirinha!












 Não esqueçam de seguir nas redes em? Facebook - https://www.facebook.com/allgirlsoficial/
                                                                Instagram - Sarinices
                                                                Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCEIOkPVLuSw4RWuUPfrR6Pw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo